Slider

Vem, Oscar! Kendrick Lamar e SZA lançam “All The Stars”, da trilha de “Pantera Negra”

Uma trilha sonora dessas, bicho!
No dia 15 de fevereiro, chega aos cinemas brasileiros o primeiro filme com um super-herói negro como protagonista. “Pantera Negra” vem carregado de expectativas, seja pela história, que parece ser das melhores, ou pela representatividade que carrega, e agora podemos acrescentar mais uma coisa para nos deixar animados: a trilha sonora.

“Black Panther: The Album” será lançado no dia 9 de fevereiro e vai contar com a produção executiva de Kendrick Lamar. É ele mesmo quem empresta sua voz na primeira música liberada, a envolvente e apoiada por sintetizadores, “All The Stars”, em parceria com SZA.



Em trailers, o diretor do filme, Ryan Coogler, também responsável pelos longas “Creed: Nascido Para Lutar” e “Fruitvale Station: A Última Parada” já havia incluído faixas de hip-hop, como “Legend Has It”, do Run the Jewels, e “BagBak”, do Vince Staples, mostrando o desejo de contar a história de um herói negro usando diversas adjacentes da cultura negra para construir esse personagem.


Em “Pantera Negra”, T’Challa (Chadwick Boseman) tem que lidar com os eventos que aconteceram em “Capitão América: Guerra Civil”. Ele volta para sua casa, a nação africana reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como novo líder. No entanto, logo descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu país. Completando o elencão da porra, temos Michael B. Jordan, Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Daniel Kaluuya, Angela Basset e Forest Whitaker

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo