Slider

Sem abandonar a era "Witness", Katy Perry pode estar gravando clipe para "Tsunami"

Nesse ponto nós já estamos praticamente aceitando que "Roulette" é a "Legendary Lovers" da era.
Ainda que a era "Witness" não tenha alcançado o sucesso planejado, Katy Perry não está disposta a deixá-la de lado e, mantendo sua visão para com o disco, a cantora pode estra gravando mais um clipe, dessa vez para "Tsunami"


Em atualização no Stories de um membro da equipe da californiana, podemos ver uma calda de sereia, enquanto outro membro da equipe postou um vídeo em uma praia de Los Angeles, onde Katy parece estar, ao som de "Tsunami".


Segundo rumores, fontes próximas ao produtor Make WiLL Made It afirmaram que Perry lançaria a música como single em uma versão remix com um artista que trabalhou no ano passado. Vale lembrar que, em 2017, Katy foi jantar com The Weeknd, e rumores também dizem que as conversas giraram em torno de uma possível parceria para a trilha de "Cinquenta Tons de Liberdade". Será? 

É louvável que, apesar de estar vivendo uma era tão conturbada de sua carreira, tanto por parte da crítica quanto do público, Katy Perry continue apostando na visão que tinha para o disco, lançando clipes e divulgando suas músicas. Isso mostra o cuidado que ela, como artista, tem com sua arte, colocando-a acima de charts e vendas. 

Agora é só torcer para que o clipe de "Tsunami" seja mais parecido com "Chained To The Rhythm" e menos com "Swish Swish" (e torcer para que "Roulette" também ganhe seu vídeo e não se torne a "Legendary Lovers" da era).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo