Slider

Sim, o Justin Timberlake repetiu AQUELA coreografia do SuperBowl no clipe de “Filthy”

E a gente espera que essa seja a forma dele confirmar que, sim, teremos Janet Jackson e, quem sabe, uma nova tentativa daquela apresentação no SuperBowl.
Justin Timberlake revelou na madrugada desta sexta-feira (05) o videoclipe de “Filthy”, que será o primeiro single do seu álbum de retorno, “Man of the Woods”, e passada a euforia em torno da música nova, alguns fãs se atentaram para um detalhe que quase passou despercebido.

O clipe, dirigido por Mark Romanek (mesmo de “Picasso Baby”, do JAY-Z), acontece no futuro, durante um evento em que Timberlake expõe a sua nova obra ao melhor estilo Apple, enquanto o robô dançarino entrega uma performance de tirar o fôlego, se mostrando um artista do futuro, pronto pra entregar o que o público quer, e por ser uma máquina, dificilmente sujeito a falhas.

Daí que, durante um dos momentos mais animados e sensuais da coreografia, o robô, que tem todos seus movimentos controlados por Timberlake, reproduz um passo muitíssimo parecido com o mesmo feito pelo cantor com Janet Jackson no SuperBowl de 2004, que terminou na polêmica dos seios expostos e praticamente acabou com a carreira da cantora.

Se tratando de uma versão aprimorada do performer, entretanto, a apresentação desta vez é concluída sem qualquer movimento mal calculado, e o público vai ao delírio. Olha só:

giphy.gif (480×270)

Desde que foi confirmado como a atração do SuperBowl deste ano, Justin Timberlake foi intensamente lembrado sobre este episódio do evento esportivo, qual ele evitou falar por um longo tempo, mas como disse que “Man of the Woods” seria um disco em que passearia por toda a jornada que foi sua vida e carreira, seria esse retorno ao show do intervalo a chance dele se redimir com Janet? Nós sinceramente esperamos que sim.

“Man of the Woods” será lançado no dia 2 de fevereiro e, até lá, outras três músicas e vídeos inéditos de Timberlake chegarão ao público.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo