Finalmente os refrescos! Dua Lipa lidera as indicações ao Brit Awards, premiação mais importante do Reino Unido

Esse momento é meu!

Dua Lipa tem novas regras, e o Reino Unido sabe disso. A premiação mais importante de lá, o Brit Awards, revelou seus nomeados neste sábado (13) e, de forma extremamente merecida, é a revelação britânica quem lidera a lista. 

Com 5 indicações, Dua aparece concorrendo em Melhor Single Britânico e Melhor Vídeo Britânico com "New Rules", Artista Feminina Britânica e Artista Revelação Britânica, além de ter conseguido um espaço na categoria mais importante do prêmio, Melhor Álbum Britânico, com seu disco de estreia, "Dua Lipa". Assim, ela se torna a artista feminina mais indicada em uma única edição do Brits. 



Com exceção das categorias de Vídeo e Artista Revelação, votadas pela público, os vencedores nas outras categorias são escolhidos pelo júri, o que faz com que o Brit seja reconhecido como o Grammy do UK. Nada como estar concorrendo a uma premiação tão grande assim com o primeiro disco, né?

Entre os destaques, Ed Sheeran aparece em 4 categorias e J Hus em 3. Little Mix, apesar de conseguir um espaço em Melhor Vídeo e Single com "Touch", não aparece em Melhor Grupo Britânico, assim como Clean Bandit, que conseguiu indicações nas mesmas categorias com "Symphony".


A maior ausência, entretanto, foi de Rita Ora, que não apareceu nem em Melhor Artista Britânica, o que seria mais do que merecido, e ainda poderia ter concorrido com os hits "Your Song" e "Anywhere".

Para conferir todos os indicados, acesse o site do Brit Awards. 

Finalmente os refrescos! Dua Lipa lidera as indicações ao Brit Awards, premiação mais importante do Reino Unido Finalmente os refrescos! Dua Lipa lidera as indicações ao Brit Awards, premiação mais importante do Reino Unido Reviewed by Nathalia Accioly on 1/13/2018 05:59:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.