Slider

Diplo, você prometeu! Sem Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara” ganhará versão em espanhol nesta sexta

LLEGUÉEEEEEEEEEEEE 🎶
Os caras do Major Lazer estão sedentos por um hit no mercado latino e, depois da parceria com J Balvin e Sean Paul em “Buscando Huellas”, do EP “Know No Better”, lançarão uma versão toda em espanhol de “Sua Cara”, mas com um detalhe: sem Anitta e Pabllo Vittar.



Prometido para essa sexta (12), o novo single do trio será intitulado “En La Cara” e, no lugar das cantoras brasileiras, trará os vocais da colombiana Karol G, que tem conquistado muitos fãs com o sucesso de “Ahora Me Llama”.

Ouça uma prévia com a capa abaixo:


Entre os latinos, Anitta tem tido bastante aceitação com a faixa “Downtown”, ao lado de J Balvin, e daqui alguns dias, estará ao lado do cantor em mais um hit em potencial, “Machika”, de forma que, se Diplo não tivesse cortado-a desta nova versão, seria uma chance e tanto de abocanhar uma fatia ainda maior deste mercado, mas é aquele ditado.



Por aqui, estamos bem curiosos pra saber no que vai dar essa nova versão e, inclusive, se Karol G vai segurar a moral de mandar um “chegueeeeei” tão icônico quanto da versão original.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo