Slider

Bruno Mars e Cardi B recriam abertura de série de comédia dos anos 90 no clipe de "Finesse"

Que hino!
Bruno Mars vive a melhor fase de sua carreira, com um disco aclamado pelo crítica, adorado pelo público e ainda com muitos singles em potencial. Para aproveitar, o cantor lançou na madrugada desta quinta-feira (04) o remix de "Finesse", faixa presente no "24K Magic", com Cardi B e, sem perder tempo, lançou um clipe que mais parece a abertura de uma série de comédia dos anos 90.

Com os versos de Cardi, que recentemente se tornou a rapper a ter mais músicas no Top 10 da Billboard ao mesmo tempo, com "Bodak Yellow", "No Limit" e "MotorSport", "Finesse", que já era viciante, fica ainda mais divertida, pra cima e com cara de hit. Como Bruno é um dos maiores hitmakers da nossa geração, e Cardi a rapper do momento, não duvidamos que, nas próximas semanas, essa música esteja em #1 nas paradas. 

Para o clipe, eles preparam uma grande homenagem à série "In Living Color", uma das favoritas do havaiano. Responsável por impulsionar a carreira de muitos comediantes, como Jim Carrey, a série de comédia foi importante para o hip-hop, já que a abertura contava sempre com dança, geralmente apresentando novos talentos do ritmo. Com muitas tintas e, claro, coreografia, Bruno e Cardi recriaram a abertura do sitcom, que foi ao ar entre 1992 e 1994, e tudo ficou tão bem feito que temos realmente a sensação de estar assistindo a série.



Faça você mesmo a comparação:



Ah, como é bom ver videoclipes que referenciam (e muito bem) a cultura pop! <3

"Finesse" é a quarta música de trabalho do "24K Magic", disco indicado ao prêmio de Álbum do Ano no Grammy e que já contou com os singles "That's What I Like" e "Versace On The Floor", além da faixa que deu nome ao álbum. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo