Slider

Tudo o que nós sabemos sobre a nova temporada de “Big Little Lies”

Laura Dern finalmente confirmou sua volta à produção!
O êxito de "Big Little Lies" é incontestável e a premiação do Globo de Ouro no final de semana coroou a produção da HBO como uma das melhores de 2017. Sedentos por mais, o que era pra ser uma minissérie tornou-se série com uma segunda temporada confirmada na HBO. O show é baseado no livro homônimo de Liane Moriarty, um volume único e teve a história contada até o fim na primeira temporada. Então, o que podemos esperar para mais um ano da ex-minissérie?



Segundo a HBO, a nova temporada será baseada em uma novela escrita por Liane, que ficou animada com a proposta. Os 7 novos episódios devem explorar a profundidade das mentiras, a fragilidade dos casamentos, a força das amizades e a força feroz de pais e mães na criação de seus filhos, aprofundando os personagens da primeira temporada. 

Além da Nicole Kidman e Reese Witherspoon, confirmadas em seus papéis, e também na produção do show como fizeram pela última vez, Laura Dern, que levou o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por seu papel na série, deu uma entrevista ao E! durante o tapete vermelho e confirmou que voltará para interpretar sua personagem Renata no próximo ano. O diretor premiado Jean Marc Vallée deixa o comando de “Big Little Lies”, ficando apenas como produtor e dando espaço à uma mulher, a diretora Andrea Arnold (American Honey).

Ainda sobre novidades, o agora produtor Vallée, em entrevista, deu pistas sobre o roteiro da nova temporada, e introduziu uma nova personagem: a mãe de Perry, o marido abusivo de Celeste interpretado por Alexander Skarsgard, também vencedor do Globo de Ouro por sua atuação. 

O diretor de programação da HBO, Casey Bloys disse à Vulture que a nova temporada foi pensada com muito cuidado, e sem pressão do canal. De acordo com ele, todos os envolvidos acreditam que há mais história a ser contada e com potencial de superar a primeira temporada. 

Foi feito [a nova temporada], na minha opinião, pelo motivo correto. Eles [a direção do canal] estabeleceram um nível realmente alto e acho que todos os envolvidos acreditam que vamos bater nesse nível e superá-lo, ou nós não a faremos. Não começamos com ‘Nós devemos fazer isso’ [...] Eu acho que onde começamos foi: ‘Todos queremos trabalhar juntos novamente. Existe mais aqui? Há algo mais a fazer?

Com mais treta vindo por aí, as expectativas sobre "Big Little Lies" ficam altíssimas. A mãe de Perry pode representar uma reviravolta em como a temporada acabou, reacendendo dramas do passado. A nova season começa a ser gravada na primavera do hemisfério norte, entre março e junho desse ano, e deve estrear somente em 2019.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo