Slider

Anitta quebra recorde de clipe brasileiro mais assistido nas primeiras 24 horas com "Vai Malandra"

E não choca ninguém.
Não dá pra dizer que estamos surpresos, né? Anitta veio com tudo com "Vai Malandra", tacada final do projeto Check Mate, e seu clipe cheio de referências às origens da cantora lançado nesta segunda-feira (18) já quebrou seu primeiro recorde. 

Com apenas 10 horas de lançamento, "Vai Malandra" já conseguiu mais de 8.7 milhões de visualizações, se tornando agora o videoclipe brasileiro mais visto nas primeiras 24 horas. O título, até então, pertencia a Luan Santana com "Check-In", que chegou aos 8.2 milhões de views no YouTube.



Se agora o número de visualizações é esse, imagina quando a contagem do primeiro dia fechar? Uau!

Vale lembrar também que Anitta já estava no Top 5 dos clipes brasileiros com mais visualizações nas primeiras 24 horas com "Paradinha", que alcançou pouco mais de 6.4 milhões de views. 

O vídeo de "Vai Malandra" foi filmado no Morro do Vidigal e é uma grande homenagem de Anitta à cultura da favela, em uma forma da cantora não só agradecer e lembrar de onde veio, mas também mostrar que, apesar de cada vez mais internacional, ela é mais brasileira do que nunca, e também se opor ao projeto de lei que visa criminalizar o funk. Vai, malandra!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo