Anitta quebra recorde de clipe brasileiro mais assistido nas primeiras 24 horas com "Vai Malandra"

E não choca ninguém.

Não dá pra dizer que estamos surpresos, né? Anitta veio com tudo com "Vai Malandra", tacada final do projeto Check Mate, e seu clipe cheio de referências às origens da cantora lançado nesta segunda-feira (18) já quebrou seu primeiro recorde. 

Com apenas 10 horas de lançamento, "Vai Malandra" já conseguiu mais de 8.7 milhões de visualizações, se tornando agora o videoclipe brasileiro mais visto nas primeiras 24 horas. O título, até então, pertencia a Luan Santana com "Check-In", que chegou aos 8.2 milhões de views no YouTube.



Se agora o número de visualizações é esse, imagina quando a contagem do primeiro dia fechar? Uau!

Vale lembrar também que Anitta já estava no Top 5 dos clipes brasileiros com mais visualizações nas primeiras 24 horas com "Paradinha", que alcançou pouco mais de 6.4 milhões de views. 

O vídeo de "Vai Malandra" foi filmado no Morro do Vidigal e é uma grande homenagem de Anitta à cultura da favela, em uma forma da cantora não só agradecer e lembrar de onde veio, mas também mostrar que, apesar de cada vez mais internacional, ela é mais brasileira do que nunca, e também se opor ao projeto de lei que visa criminalizar o funk. Vai, malandra!

Anitta quebra recorde de clipe brasileiro mais assistido nas primeiras 24 horas com "Vai Malandra" Anitta quebra recorde de clipe brasileiro mais assistido nas primeiras 24 horas com "Vai Malandra" Reviewed by Nathalia Accioly on 12/18/2017 11:10:00 PM Rating: 5