Slider

Netflix oficializa a terceira temporada de "Stranger Things" e choca ninguém

Seria estranho se não oficializassem, né?
"Stranger Things" se tornou um fenômeno. A série com vibe oitentista dos irmãos Duffer tomou conta de sua timeline no ano passado, com sua primeira temporada, e na segunda metade deste semestre não se falava de outra coisa que não seja "Stranger Things". O poder da série é tão grande que teve seu piloto exibido no SBT para promover a segunda temporada.

A série protagonizada por Finn Wolfhard e sua trupe deve chegar pelo menos até seu quarto ano segundo seus criadores, mas apostamos que deva chegar até a quinta. Independente do planejado ou de nossas especulações, já podemos comemorar a confirmação da terceira temporada da série. Não choca ninguém, sabemos, mas não deixa de ser algo legal que vai acontecer. O anúncio foi feito pelo Twitter do serviço de streaming.


Infelizmente, a nova temporada de "Stranger Things" deve surgir na rede mundial de computadores apenas em 2019. A decisão de manter o próximo ano da série tão longe deve ter sido tomado puramente para trazer uma temporada melhor trabalhada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo