Slider

Os melhores lançamentos da semana: Charli XCX, Camila Cabello, Alice Caymmi e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Como se não bastasse lançar um Album Of The Year, Charli XCX resolveu lançar outro. "Pop 2", a segunda mixtape da cantora, chega na próxima sexta-feira, mas você já pode sentir um gostinho do que vem por aí com "Out Of My Head", parceria com a Tove Lo e a ALMA. Que hino!

👍 Camila Cabello promete que você nunca mais vai ser a mesma pessoa depois de ouvir "Never Be The Same". A gente confirma.

👍 O novo single da Alice Caymmi, "Inocente", é a prova de que o pop brasileiro segue em boas mãos.  

👍  Não é uma música. É uma afirmação, ou reafirmação. Linn da Quebrada se junta a banda As Bahias e a Cozinha Mineira pra lançar o pop político, inteligente, questionador e que, em meio a tudo isso, nos faz dançar, de "Absolutas"

👍 Vocês pensaram que a era "ANTI" tinha acabado? Na na ni na não! Rihanna lançou um EP de remixes de "Consideration", parceria com a SZA, e a versão do James Carter é perfeita pra te animar antes do rolê do fim de semana. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo