Slider

Os melhores lançamentos da semana: Mc Fioti com J Balvin, Banda Uó, Anne-Marie e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 O remix internacional de "Bum Bum Tam Tam", do Mc Fioti com a participação de J Balvin, Future, Stefflon Don e Juan Magan é tão bom que nos faz acreditar que o funk brasileiro tem mesmo o potencial para ser o novo reggaeton. 

👍 O último single da Banda Uó antes da pausa, "Tô Na Rua", é uma despedida agridoce para um grupo que fez muito pela música brasileira e pela diversidade que encontramos hoje no cenário. Vão deixar saudade. <3

👍 Anne-Marie guardou o melhor para o final. Seu último single a ser lançado em 2017, "Then", é um mid-tempo sincero e cheio de emoção, que nos lembrou o porquê de nos apaixonarmos por ela em "Alarm". 



👍  Se nos falassem há 5 anos atrás que o Arcade Fire lançaria um remix latino, não acreditaríamos. Hoje, os tempos são outros, e todo mundo quer tirar uma casquinha da música latina, até eles. Durante sua passagem pelo continente, a banda liberou um remix de sua "Everything Now" com a dupla Bomba Estéreo, e o resultado é surpreendentemente incrível.  

👍  Com sua nova mixtape, "Pop 2", Charli XCX continua a explorar todas as possibilidades da PC Music, gênero ainda pouco conhecido pelo grande público, além de criar um som próprio e se firmar como uma das artistas mais originais do nosso tempo. "Femmebot", com a Dorian Electra e o Mikky Blanco, não nos deixa mentir.


O QUE TEVE DE RUIM


💩 Ótimas parcerias não fazem um ótimo álbum. O "Revival", do Eminem, que o diga.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo