Mica Condé e Perlla querem a sua atenção com a dançante “Beijando Todo Mundo”

Com um disco já lançado, Mica está de volta e planeja lançar seu novo EP no começo de 2018.

Mica Condé começou a sua carreira no rock, à frente da banda Divisa, mas foi ao pop que se dedicou quando saiu em carreira solo. Com um disco já lançado (“Nada Além de Mim”, produzido por Latino, foi lançado em 2015 e não chegou às plataformas de streaming), a cantora se prepara para retomar a busca por seu lugar ao sol com um novo EP, previsto para o começo de 2018, e termina o ano ao lado de ninguém menos que a cantora Perlla, que saiu da música gospel para voltar ao funk há alguns meses.

Nos passos de hits como “Loka”, da Simone & Simaria com Anitta, e “Esqueci Como Namora”, do Nego do Borel com Maiara & Maraísa, as duas se uniram para a faixa “Beijando Todo Mundo”, que mescla música pop, reggaeton e um quê de sertanejo, com a certeza de que, no mínimo, te fará dançar.

Falando sobre a faixa, Mica conta que pensou nela como uma conversa entre amigas, de forma que a parceria com uma outra cantora cairia muito bem. A escolha de Perlla, por sua vez, ainda te deu a oportunidade de colaborar com um nome que admirava quando era mais nova. “Ela é uma pessoa incrível, que marcou a minha adolescência e tem uma importância absurda no funk melody”, explicou.

“Beijando Todo Mundo” é o segundo single do seu EP de retorno, sucedendo a faixa “Me Solta”, também lançada neste ano. Ouça abaixo:



E aí, vale um espaço na sua playlist?

Mica Condé e Perlla querem a sua atenção com a dançante “Beijando Todo Mundo” Mica Condé e Perlla querem a sua atenção com a dançante “Beijando Todo Mundo” Reviewed by Guilherme Tintel on 12/18/2017 01:34:00 AM Rating: 5