Slider

Ficamos sem fôlego com os 11 minutos de "Maze Runner: A Cura Mortal" exibidos na CCXP 2017

Filme começa com perseguição frenética
Se teve um painel que foi incrivelmente foda hoje, foi o painel da Fox. O estúdio desde a primeira edição da CCXP traz bastante conteúdo exclusivo para o público brasileiro. Dá pra vocês terem uma ideia da magnitude do conteúdo divulgado aqui, porque mesmo que fossemos só citar o que aconteceu, ficaríamos por horas.

Porém, o mais legal do dia foi a exibição dos generosos primeiros 11 minutos de "Maze Runner: A Cura Mortal", e olha, o terceiro filme começa já com o pé direito, bem frenético, bem "Mad Max" e já resolvendo questões do longa anterior. Segue uma descrição abaixo.

O filme começa silencioso, com takes no distópico mundo de "Maze Runner", e só ganha som quando passamos a acompanhar um carro. George (Giancarlo Esposito) e Brenda (Rosa Salazar) são quem estão presentes no veículo, dizendo que alguém estava atrasado. George dá partida no carro e corre em direção a um trem. Minho (Ki Hong Lee), o raptado em "A Prova de Fogo", é quem está neste trem; George e Brenda estão indo resgatá-lo. Não demora muito para que Thomas (Dylan O'Brien) chegue acompanhado de Vince (Barry Pepper) em outro carro, também perseguindo o trem. Thomas sai do carro, coloca um gancho no último vagão e pula. Com dificuldades, Vince faz o mesmo. Neste meio tempo, George e Brenda vão até o primeiro vagão para chamar a atenção, fazendo com que os membros da CRUEL chamem reforços, uma aeronave. Ele chega, perseguindo George e Brenda, até que ambos resolvem se render. Entretanto, tudo era uma emboscada para roubar o berg. Enquanto isso, Thomas e Vince desprendem o vagão em que está Minho do restante do trem, deixando tudo no jeito para a fuga. Newt (Thomas Brodie-Sangster) surge para ajudar, tudo faz parte do plano. Os membros da CRUEL que ficaram no primeiro vagão saem do trem e avançam atacando, dificultando a fuga. Mas, para salvar o dia, surge a aeronave, agora pilotado por George, para suspender o vagão no ar e fugir dali. A prévia termina assim que todos conseguem fugir.

Foda, né? A gente já pede desculpa se faltou alguma coisa no trecho porque podemos ter deixado escapar algo aqui e ali, mas dá pra ter uma noção de com foi, não é mesmo?

"A Cura Mortal" vai fechar a trilogia iniciada em "Correr ou Morrer" e finalmente vai nos explicar o que aconteceu com o nenê Minho, que é raptado ao fim de "A Prova de Fogo", algo que não está presente nos livros. "Maze Runner: A Cura Mortal" chega aos cinemas em 26 de janeiro de 2018.



A CCXP 2017 já começou e o It Pop tem check-in garantido por lá. Aqui no blog, vai rolar bastante conteúdo especial, já no Twitter e Instagram está rolando cobertura em tempo real dos estandes e painéis da feira. Segue a gente lá. ♥
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo