Agora sim! Lily Allen lança oficialmente seu novo single, "Trigger Bang"

Promessa é dívida.

O novo single de Lily Allen, "Trigger Bang", caiu na internet há alguns dias, o que fez a cantora prometer que o lançaria oficialmente o mais rápido possível. Como promessa é dívida, Lily liberou a canção, uma parceria com o rapper Giggs, em todas as plataformas de streamings nesta segunda-feira (11). 

"Trigger Bang" traz elementos vistos em todas as fases da carreira de Lily, e deve agradar tanto aos fãs órfãos de seus primeiros álbuns, "Alright, Still" e "It's Not Me, It's You", quanto aos que curtiram a proposta radiofônica de seu último disco, "Sheezus"


"Trigger" é a primeira música lançada pela inglesa desde 2014, quando liberou o "Sheezus", álbum com uma proposta mais radiofônica, eletrônica e comercial, que contou com os singles "Hard Out Here" e "Air Balloon"



O quarto disco de Lily Allen deve ganhar o nome de "The Fourth Wall" (a gente viu o que você fez aí, Lily) e será lançado em 2018. 

Agora sim! Lily Allen lança oficialmente seu novo single, "Trigger Bang" Agora sim! Lily Allen lança oficialmente seu novo single, "Trigger Bang" Reviewed by Nathalia Accioly on 12/11/2017 11:34:00 PM Rating: 5