Slider

Katy Perry repete sua comédia pastelão em "Hey Hey Hey" e agora não dá mais pra defender

Tá difícil.
A gente bem tenta defender a Katy Perry, mas de uns tempos pra cá tem sido bem difícil. Depois de apostar na comédia pastelão de "Swish Swish", ela volta agora com o clipe de seu novo single, "Hey Hey Hey", lançado nesta quarta-feira (20), e que mais uma vez vem recheados de piadas não muito engraçadas. 

Tudo bem, vamos dar os devidos créditos: Katy tentou fazer uma crítica aos padrões sociais impostos sob as mulheres. No clipe, sua personagem tenta se comportar como a realeza, quase como uma boneca, como canta na música, tudo isso para conquistar o príncipe. Na verdade, o que ela quer mesmo é ser uma guerreira. As coisas poderiam funcionar muito bem, mas perdem o sentido em meio a piadinhas, muitos anúncios e até uma cabeça flutuante cantante pós-guilhotina. 

Não queremos, de forma alguma, que a cantora perca sua identidade, mas sabemos, por trabalhos anteriores, que ela é capaz de fazer algo que seja a sua cara e ainda evoluir. Toda crítica é válida, e a própria Katy já tocou em assuntos semelhantes há não muito tempo, em "Chained To The Rhythm", de uma forma bem melhor e mais interessante mas, da forma que está, não dá mesmo pra defender. 



Não seria um clipe de "Hey Hey Hey" que iria salvar a era "Witness", mas a sensação que temos é que a cantora desistiu de tentar fazer algo diferente, ainda que a proposta de seu quarto disco tenha, pelo menos em seu início, se colocado bem distante de seus últimos trabalhos. Katy, mulher, me ajuda a te ajudar!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo