Slider

Blue Ivy é o futuro dos Estados Unidos no clipe da parceria de Jay-Z e Beyoncé, "Family Feud"

Ninguém vence quando a família briga.
Para os clipes de seu novo disco, "4:44", Jay-Z tem trabalhado com um elenco estrelado, com os melhores atores e diretores. No vídeo de "Family Feud", sua parceria com Beyoncé, lançado nesta sexta-feira (29), não poderia ser diferente. Porém, em meio a grandes participações, quem chama atenção mesmo é ela: Blue Ivy, a filha mais velha do casal. 

Dirigido por Ava DuVernay, nome por trás de "Selma", "Family Feud" trás um Estados Unidos do futuro em colapso, onde conflitos familiares criam a maior das desuniões: a destruição da própria família que é o país. 

Em meio a diversas pessoas que tentam apaziguar - ou não - esse conflito, vemos Michael B. Jordan, Thandie Newton, Trevante Rhodes, Omari Hardwick, Jessica Chastain, Mindy Kaling, America Ferrera, Rosario Dawson, Brie Larson, Constance Wu e muitos outros, todos representando personagens desse futuro, enquanto uma Blue Ivy mais velha e presidente dos Estados Unidos leva os ensinamentos de seu pai: "ninguém vence quando a família briga".

E aonde Jay-Z e Beyoncé entram nisso? No confessionário, é claro! O rapper entra em uma igreja com Blue Ivy e confessa todos os seus pecados a sua mulher.

Vale lembrar que esse mês o Tidal está aberto para não-assinantes. Ou seja: faça seu cadastro no site e assista ao clipe completo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo