Slider

Há um ano, Camila Cabello deixava o Fifth Harmony

E aí? A saída foi boa pra todo mundo? Vote na nossa enquete!
Há exatamente um ano atrás, no dia 19 de dezembro de 2016, o Fifth Harmony anunciava em suas redes sociais que Camila Cabello havia decidido deixar o grupo. Mesmo que esperada, a notícia da separação pegou os fãs de surpresa, já que a girlband se encontrava em seu auge com o single "Work From Home".



Visivelmente mais distante das outras meninas, tanto em entrevistas quanto no palco, Camila se mostrava cada vez mais animada com os rumos de sua carreira paralela ao grupo, que começou com o single "I Know What You Did Last Summer", em parceria com Shawn Mendes. Nas redes sociais, ela começou a ganhar sua própria fã base, enquanto o movimento "Camila Go Solo" crescia deliberadamente.

Em meados de 2016, a cubana passou a ser tratada como parte independente do Fifth Harmony m questões contratuais quando, ao que tudo indica, acertou sua saída para após o fim do contrato do grupo. Era o começo do fim.

Defendendo pontos de vistas bem diferentes, a saída foi anunciada primeiramente pela conta oficial das meninas e logo depois por Camila. O Fifth Harmony disse que a ex-integrante informou sua saída por meio de representantes e que as quatro continuariam juntas como um grupo, além de investir paralelamente em carreiras solo.


Já Camila rebateu ao dizer que sempre foi bem sincera com as garotas sobre o que sentia e sobre o futuro do grupo e que, a partir de agora, trabalharia em suas próprias músicas.


Principal voz do grupo de acordo com estatísticas, Camila Cabello deixou a girlband no momento em que colhia os frutos de seu maior sucesso, o hit "Work From Home", e o Fifth Harmony ainda poderia crescer mais. Apesar de sair em uma hora não tão oportuna, a cantora conseguiu, logo depois, alcançar o 4º lugar do chart americano e pico máximo de "Work" com "Bad Things", parceria com o Machine Gun Kelly, provando que, apesar de precoce, a carreira solo era um bom negócio. 


Um ano depois, o Fifth Harmony voltou a apostar em um som mais urban com um disco autotitulado e favorito entre os fãs, enquanto Camila Cabello colhe os frutos de seu primeiro grande hit solo, "Havana", e se prepara para o lançamento de seu de disco estreia, chamado apenas de "Camila".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo