Slider

Primeiro dia da CCXP 2017 é marcado por "Once Upon a Time", "Game of Thrones" e "Jurassic World 2"

Começou pra valer!
Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

Após uma Spoiler Night bem legal, com muita ativação divertida pra participar, ontem a feira finalmente começou a pegar forma e muita fila, hahaha! Warner, Netflix e HBO são os estandes mais concorridos aqui. Na Warner, o pessoal pode "virar" o Aquaman, já na Netflix tá tendo fila gigantesca para tirar foto na parede de "Stranger Things" e, por fim, na HBO tem um pessoal louco para ter a experiência de ser atacado pelos white walkers.

Uma publicação compartilhada por It Pop! (@instadoit) em

Já no Auditório Cinemark, o melhor da feira aconteceu lá. Houve a famigerada abertura, "Once Upon A Time", "Game of Thrones" e a exibição em primeira mão do primeiro trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado".

Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

O painel de "Once Upon A Time" não rolou como o previsto, visto que Rebecca Mader, infelizmente, não pôde vir. Mas Robbie Kay, intérprete de Peter Pan, conseguiu carregar um painel divertido, que esbanjou muita simpatia. O moço contou um pouco de suas experiências no set de "Once", e foi só elogios para Mader. Além de um pouquinho dos bastidores da série, deu pra perceber o quão forte o seu fandom é por aqui, indo à loucura em vários momentos, principalmente quando algumas cenas foram exibidas.

Após "Once" e um pequeno atraso, teve o painel da HBO com "Game Of Thrones" e Dean-Charles Chapman, o Tommen Baratheon. O esquema foi o mesmo do painel anterior: cenas, comentários e algumas declarações. O divertido foi ver ator um pouco frustrado quando perguntado sobre qual seria o destino de seu personagem se ele tivesse tal poder de decisão. Chapman contou que só queria que Tommen tivesse matado alguém, só. Infelizmente isso não aconteceu porque o personagem era bonzinho demais.

Nem tão concorrido como os anteriores, rolou logo em seguida um painel do VFX Rio 2017 com a MPC Film, responsável pelos efeitos especiais de diversos filmes lançados nesse ano, como "Mulher-Maravilha" e "Blade Runner 2049". Por falar nesse último, caralho, hein? Acompanhamos todo o processo de recriação do rosto/cabeça da personagem de Sean Young, e é incrível quão minucioso é o trabalho dos caras. Quem não conhece muito a franquia, ficaria surpreso em descobrir que o personagem em questão foi feito em CGI. Também teve a WETA mostrando seu trabalho especificamente com "Planeta dos Macacos".



Para fechar o dia, a Universal veio com um dos painéis mais incríveis da CCXP nestes 4 anos. O estúdio trouxe uma orquestra para tocar sua música-tema e a trilha principal de "Jurassic Park". Por falar nessa franquia, teve bastante conteúdo daora, com os bastidores de "Jurassic World 2", seu primeiro trailer, além do diretor Juan Antonio Bayona e do roteirista Colin Trevorrow para uma bate-papo.

***


A CCXP 2017 já começou e o It Pop tem check-in garantido por lá. Aqui no blog, vai rolar bastante conteúdo especial, já no Twitter e Instagram está rolando cobertura em tempo real dos estandes e painéis da feira. Segue a gente lá. ♥
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo