Slider

Charli XCX, Pabllo Vittar, Cupcakke e Brooke Candy estarão juntas na faixa “I Got It”

Essa é quase a “Lady Marmalade” da era digital.
Pabllo Vittar tá pronta pra terminar o ano no mesmo ritmo em que começou e se no início de 2017 ela começava a conquistar o público com os primeiros hits do seu disco “Vai Passar Mal”, no final do ano ela fecha com a prova de seu nome nunca esteve tão forte.

Uma das parcerias que devemos esperar com a drag brasileira é com ninguém menos que a cantora Charli XCX, que esteve por trás de hits como “I Love It”, do Icona Pop, “Fancy”, da Iggy Azalea, e “Same Old Love”, da Selena Gomez.


As duas já vinham interagindo pelas redes sociais há algum tempo e, neste final de semana, Charli sugeriu que uma parceria com Pabllo estava no seu radar, mas os fãs foram mais ágeis e descobriram que a música não só já existe, como já está devidamente registrada e tudo mais.

Chamada “I Got It”, a faixa inédita ainda traz dois outros nomes: as rappers Cupcakke e Brooke Candy. A primeira já havia trabalhado com Charli em “Lipgloss”, de sua última mixtape, e a segunda passou o ano passado em estúdio com a Sia, mas descartou todo o material trabalhado, que não refletia o caminho que queria seguir musicalmente.


“I Got It” deve integrar a próxima mixtape de Charli XCX, que também contará com as participações de Carly Rae Jepsen, Mykki Blanco, MO, Tove Lo, ALMA e Jay Park.

O último lançamento oficial com XCX foi a faixa “Dirty Sexy Money”, do David Guetta, que já teve seu clipe gravado, sem previsão de estreia.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo