Vocês precisam saber o quão incrível foi o painel da Universal na CCXP 2017

Teve até orquestra ao vivo para tocar a música-tema de "Jurassic Park"

Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

Prestes a começar o principal painel de ontem, o clima no Auditório Cinemark muda. Vários seguranças surgem, provavelmente para impedir que o trailer de "Jurassic World 2" vaze na internet antes da hora, começam a ser distribuídos bonés do filme, uma orquestra entra e um pessoal de capas amarelas com o logo de "Jurassic Park" também. 

As luzes se apagam, a platéia começa a gritar. A introdução da Universal surge em tela, e instantaneamente a orquestra começa a tocar a música-tema do estúdio. Caralho, que foda. O pessoal grita, berra e vai à loucura por conta do quão incrível ficou esse começo. A gente não tinha ideia do quão legal iria ficar o painel.

Érico Borgo, um dos organizadores do evento e membro do Omelete, entra no palco logo em seguida. Borgo não demora muito para anunciar o primeiro conteúdo exclusivo do painel. Caramba! Steve Spielberg manda um recado para o Brasil através de um vídeo, falando sobre o quão importante é a franquia "Jurassic", e também sobre sua paixão por dinossauros.

As surpresas são pararam por aí! Antes mesmo de chamar os convidados do painel, o diretor Juan Antonio Bayona e o roteirista Colin Trevorrow, somos surpreendidos com um vídeo do Chris Pratt pedindo para murmurarmos a música-tema do filme enquanto os convidados entram, e num timing perfeito, nos motivava a bater palmas cada vez mais altas. Era como se ele estivesse ali com a gente, como o próprio ator disse.

Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

Começa o bate-papo sobre o filme. Com seu sotaque fofíssimo, o diretor conta que ficou surpreso ao saber que foi contatado por conta de "O Orfanato", o que só alimenta as nossas expetativas de termos um tom de terror na produção. Aliás, o suspense deve voltar com tudo, com um tom claustrofóbico em algumas cenas, segundo o roteirista. Colin Trevorrow também revela que o material de divulgação é focado na primeira metade do filme, porque de lá em diante o longa entra numa direção inesperada.

Chega de falar sobre o filme, né? Tá na hora de ver esse material pronto que tanto falaram bem. E foi de deixar qualquer um arrepiado.



O vídeo mostra os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard sendo obrigados a voltar para a ilha do parque Jurassic World porque ela será destruída. O vídeo aborda algumas questões interessantes, como se devemos ou não tratar os dinossauros como qualquer outra espécie. O destaque fica para as cenas finais, com a ilha sendo destruída, vários tipos de dinossauros correndo, o elenco humano também, todos a beira de um precipício e muitas explosões. Deu pra ficar com o hype lá em cima,viu?

Durante a exibição do trailer, o público estava animado pra caralho, gritando entusiasmado a cada cena foda que surgia em tela. O entusiasmo foi tanto que resolveram exibir o vídeo novamente e o pessoal adorou tanto quanto na primeira vez.


Por fim, quando pensávamos que não rolariam mais surpresas, com um pessoal até indo embora, eis que Érico Borgo anuncia que a orquestra ainda faria mais uma apresentação, dessa vez com a música-tema de "Jurassic Park", e podemos dizer que esta foi a experiência mais incrível do dia, porque foi como se sentir dentro de um dos filmes ao ouvir aquilo de perto. Jesus!


***


A CCXP 2017 já começou e o It Pop tem check-in garantido por lá. Aqui no blog, vai rolar bastante conteúdo especial, já no Twitter e Instagram está rolando cobertura em tempo real dos estandes e painéis da feira. Segue a gente lá. ♥

Vocês precisam saber o quão incrível foi o painel da Universal na CCXP 2017 Vocês precisam saber o quão incrível foi o painel da Universal na CCXP 2017 Reviewed by José Lucas Salvani on 12/08/2017 03:38:00 AM Rating: 5