Slider

Pode entrar, sucessora de “Havana”! Camila Cabello lançará “Never Be The Same” nessa semana

Estamos sedentos por mais um smash da fada cubana!
Nem só de "Havana" viverás Camila Cabello. Depois de finalizar seu primeiro disco, a cantora começa a preparar o terreno para a chegada do novo trabalho e lançará, ainda nessa semana, a novíssima "Never Be The Same".

A dica de que algo importante chegaria nessa logo foi dada nesta segunda-feira pelo empresário de Camila, Roger Gold, ao avisar em seu Twitter que essa seria uma grande semana para os fãs da cubana.

Depois de receber uma informação como essa, os fãs procuraram e encontraram no Shazam a capa do novo single, bem ao estilo da arte de "Havana" e "OMG".


Em agosto, ao anunciar o lançamento de seus dois últimos singles como um "projeto de verão", Camila revelou a capa de uma terceira música, chamada "Inside Out", que já foi apresentada em um show. Agora, podemos perceber que a equipe dela reaproveitou a capa dessa faixa para "Never Be The Same", o que nos faz perguntar o que aconteceu com "Inside Out" e o que pode apontar que o sucesso de "Havana" realmente mudou os planos de sua gravadora e equipe.


Também já apresentada em um show, "Never Be The Same" nos soou, em um primeiro momento, como algo que Demi Lovato lançaria em tempos de "Don't Forget" e "Here We Go Again". Em enquete previamente feita pela ex-Fifth Harmony em seu Twitter, a faixa foi votada como a favorita dos fãs, ganhando de "Havana" e "OMG".

Junto com a divulgação da música, é esperado que Camila anuncie também a pré-venda do álbum, revelando, consequentemente, a data de lançamento.

Estamos sedentos. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo