É agora o hit mundial: o remix de "Bum Bum Tam Tam", com J Balvin e Future, chega nessa sexta

Finalmente o mundo vai reconhecer esse hino!

Não é surpresa pra ninguém que, enquanto o próprio brasileiro recrimina o funk, artistas do mundo inteiro adoram o som e querem até aproveitar um pouquinho do sucesso do nosso ritmo musical. Agora, um dos maiores hits do gênero em 2017, "Bum Bum Tam Tam", do Mc Fioti, vai ficar internacional com o super remix com a participação de J Balvin, Future, Stefflon Don e Juan Magan, que sai nessa sexta-feira (15). 


A prévia divulgada segue o estilo do clipe do remix de "Mi Gente", e mostra muitas pessoas, entre elas os jogadores Neymar, Pogba e Drogba, além do DJ Snake, curtindo o som do brasileiro. Vemos também Shawn Mendes ouvindo a música pela primeira vez durante sua passagem pelo Brasil em setembro e, claro, gostando bastante do hit. 


Já sabemos qual música vamos colocar pra tocar na ceia de Natal da família.

Apesar da expectativa com relação a esse remix, "Bum Bum Tam Tam" também já ganhou uma versão bem interessante na voz de Jason Derulo



É legal falarmos também que, pra essa nova versão que sairá na sexta, teremos a participação de artistas de diversas partes do mundo: J Balvin vem da Colômbia, Future é dos Estados Unidos, Stefflon Don vem da Inglaterra e Juan Magan é da Espanha. Hit que vai selar a paz no mundo sim.

"Bum Bum Tam Tam" já acumula quase 500 milhões de visualizações em seu clipe oficial no YouTube, além de pouco mais de 70 milhões de streamings no Spotify. Não é pouca coisa não, viu?

É agora o hit mundial: o remix de "Bum Bum Tam Tam", com J Balvin e Future, chega nessa sexta É agora o hit mundial: o remix de "Bum Bum Tam Tam", com J Balvin e Future, chega nessa sexta Reviewed by Nathalia Accioly on 12/10/2017 11:24:00 PM Rating: 5