Slider

Aplaudida de pé, Pabllo Vittar solta a voz e arrasa com cover de Whitney Houston na TV

Essa é a hora de você chamar aquele amiguinho que ama fazer o jurado do The Voice quando o assunto é Pabllo Vittar.
Dona de alguns dos maiores hits nacionais do ano, a drag e cantora Pabllo Vittar é alvo frequente de críticas por conta de suas performances ao vivo e desempenho vocal.

Entre as críticas recebidas pela dona de “KO”, estão reclamações sobre sua afinação, falta de fôlego, quase sempre por conta de suas coreografias, e também sobre às vezes em que ela joga a música para o público, o que terminou em meme com o seu “e o quê?”.

O que poderia ser expressado de uma maneira minimamente construtiva, entretanto, termina sendo usado de forma banalizada, por quem não entende absolutamente nada sobre o que está falando, e vela o principal problema dessas pessoas com a cantora, que é o fato de ter uma artista LGBTQ alçando voos cada vez maiores e entre os artistas mais escutados do ano no país.

Pra terminar o ano da melhor forma possível, Pabllo Vittar se apresentou na madrugada deste domingo (31) no programa Altas Horas, da Rede Globo, e surpreendeu ao apresentar uma versão de “I Have Nothing”, da Whitney Houston, pra ninguém botar defeito.

Antes da fama, a cantora havia feito o mesmo cover em um vídeo amador, disponível no Youtube, mas desta vez pode repeti-lo para uma plateia que fez questão de aplaudí-la de pé.

Olha só que coisa maravilhosa:

Foi KO!

Atualmente promovendo o single “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, Pabllo Vittar não deve descansar em 2018, já estando garantida em ao menos duas novas parcerias, “Paraíso”, com Lucas Lucco, e “Joga a Bunda”, com as também drag queens Aretuza Lovi e Glória Groove, além de planejar o lançamento de um novo EP e gravações de seu novo disco, sucessor do “Vai Passar Mal”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo