Dona do Brasil, Anitta tem as músicas mais tocadas do ano nas rádios de pop, funk e sertanejo

Mal podemos esperar para saber quais serão os números de "Downtown" e "Vai Malandra".

O ano foi de Anitta e, se você tinha alguma dúvida disso, as listas de final de ano vieram apenas para confirmar isso. Nas rádios brasileiras, por exemplo, não teve pra ninguém, e a cantora teve as músicas mais tocadas nas estações dos três principais segmentos do Brasil: pop, funk e sertanejo. 

Nas rádios pop, "Paradinha" foi a música mais tocada do ano. A primeira investida propriamente internacional de Anitta conquistou mais de 468 mil execuções, deixando sua marca em 2017.


Nas estações de funk, os números são ainda maiores: "Você Partiu Meu Coração", a parceria com Nego do Borel e Wesley Safadão, conseguiu mais de 509 mil execuções, se consagrando como a faixa mais tocada nas rádios do seguimento. 


Para fechar, o maior número: um dos maiores hits do ano, "Loka", parceria de Anitta com Simone & Simaria, foi a música mais tocada nas rádios de sertanejo, acumulando mais de 768 mil (!) execuções. 


Mal podemos esperar para saber quais serão os números de "Downtown" e "Vai Malandra"

Dona do Brasil, Anitta tem as músicas mais tocadas do ano nas rádios de pop, funk e sertanejo Dona do Brasil, Anitta tem as músicas mais tocadas do ano nas rádios de pop, funk e sertanejo Reviewed by Nathalia Accioly on 12/29/2017 02:15:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.