A Anitta internacional é boa, mas a brasileira e funkeira de "Vai Malandra" é muito melhor

Escute agora o funk oficial do Carnaval 2018

Saiu! A tacada final do projeto #CheckMate é "Vai Malandra", música lançada nesta segunda-feira (18), que mostra o orgulho que Anitta tem do funk e de onde veio, além de reafirmar o posicionamento da cantora com relação ao projeto de lei que quer criminalizar o funk em nosso país.

"Vai Malandra" tem a participação de Mc Zaac, o cara do sucesso "Vai Embrazando", além de Maejor, rapper que cumpre a "conta internacional" estabelecida pelo projeto, segundo Anitta. A música tem a produção de Tropkillaz e do DJ Yuri Martins, produtor da própria "Vai Embrazando", além de muitos outros sucessos do funk, como "Tá Tranquilo, Tá Favorável" e "Oh Novinha". Apesar da produção caprichada, o melhor de tudo é o vídeo.  

No clipe, gravado no Vidigal, Anitta mostra que, apesar de estar investindo em uma carreira internacional, não pretende abandonar suas origens. Em uma verdadeira homenagem a cultura da favela, ela passeia de mototáxi, pega sol na laje e termina em um baile funk diverso e completamente dominado por mulheres, com a presença da revelação da internet e também funkeira, Jojo Todyinho.

Escute agora o funk oficial do Carnaval 2018: 



É isso que nós chamamos de Check Mate.

A Anitta internacional é boa, mas a brasileira e funkeira de "Vai Malandra" é muito melhor A Anitta internacional é boa, mas a brasileira e funkeira de "Vai Malandra" é muito melhor Reviewed by Nathalia Accioly on 12/18/2017 12:31:00 PM Rating: 5