Você quer elenco maravilhoso? Nicole Kidman, Sebastian Stan e Tatiana Maslany podem estrelar filme juntos

É elenco bom que vocês querem?

Às vezes acontece da sétima arte nos promover encontros inusitados (e bons) em certas produções, como Emma Stone e Steve Carell em "A Batalha dos Sexos". O próximo encontro que devemos ver, e louvar, é de Nicole fucking Kidman, o futuro Capitão América, Sebastian Stan, e a princesa inventora da atuação de 300 personagens em uma mesma produção, ela mesma, menina mulher Tatiana Maslany.

Nicole Kidman já é confirmadíssima em "Destroyer", um drama policial dirigido por Karyn Kusama ("O Convite"), mas segundo o Coming Soon, Stan e Maslany estão negociando seus papéis na produção. Se deus existe, ele vai promover este encontro mara com estes três atores e será o hit que a atriz de "Orphan Black" precisa para desvincular sua imagem da série e finalmente acontecer em Hollywood.

"Destroyer" acompanha a jovem detetive Erin Bell, quem teve que se infiltram em uma gangue no deserto da Califórnia por conta do tráfico. Os anos se passam e o líder desta gangue retorna, fazendo com que Bell tenha que lidar com os membros restantes do grupo, lutando contra aqueles que destruíram seu passado. "Destroyer" ainda não tem previsão de lançamento.