Cate Blanchett, Chris Hemsworth e Tom Hiddleston reencenando "Thor" é a melhor coisa que você verá hoje

Jeff Goldblum, Mark Ruffalo e Tessa Thompson também entram na brincadeira.

"The Late Late Show with James Corden" nos proporcionou o melhor quadro de 2017, o Carpool Karaoke, viralizando na rede mundial de computadores ao trazer grandes nomes como Lady Gaga, Adele, Katy Perry e Bruno Mars cantando suas canções enquanto estão a caminho de algum lugar. O talk-show trouxe nesta semana uma esquete que com certeza se tornará viral também.

Imagine você estar no cinema, prestes a ver o filme do momento quando, de repente, tem sua sessão interrompida por James Corden, prometendo trazer o filme 4D para ela. Logo em seguida, Chris Hemsworth, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo e Tessa Thompson entram e começa a reencenar as principais cenas de "Thor: Ragnarok" da maneira mais engraçada possível.

O hilário vídeo soa como um micro-documentário, trazendo depoimentos dos atores ao longo das cenas reencenadas. James Corden é colocado como a grande mente por trás deste novo 4D, se vangloriando nos momentos em que não está narrando a história. Blanchett rouba a cena com poucas aparições, principalmente com seus comentários sinceros dizendo querer sair dali. O melhor de tudo é que o elenco parece realmente estar se divertido com aquilo, tornando o vídeo ainda mais legal.



Dirigido por Taika Waititi, "Thor: Ragnarok" chegou aos cinemas no último dia 26, trazendo muito caos e destruição. E aí, você que já viu o filme no cinema, a versão ao vivo é bem melhor, né? Hahaha!