Slider

Deu ruim, Taylor Swift pode não lançar “reputation” nas plataformas de streaming

Are you ready for it?
Taylor Swift lançará na próxima sexta-feira (10) o seu novo disco, “reputation”, e após disponibilizar toda a sua discografia nas plataformas de streaming, além de utilizá-las também para a divulgação de seus novos singles, “Look What You Made Me Do”, “...Ready For It” e as promocionais “Gorgeous” e “Call It What You Want”, a cantora pode estar prestes a dar um passo para trás com este relacionamento.

Numa conversa com profissionais da indústria musical, bem como pessoas próximas ao selo de Swift, The New York Times publicou um artigo na última segunda-feira (06), no qual questiona se a cantora repetirá a estratégia de seu último álbum, “1989”, que se manteve fora das plataformas de streaming em sua estreia, vendendo mais de 5 milhões de cópias nos EUA.


No auge de suas discussões com o Spotify, quando afirmava brigar pela valorização de pequenos artistas, o disco foi inicialmente lançado apenas na Apple Music e, anos mais tarde, disponibilizado em todos os outros serviços, acompanhado de todo o seu catálogo.


Um indício de que essa relação entre Taylor e os serviços de streaming não está bem é a falta de atenção dada aos seus últimos lançamentos. “Call It What You Want”, por exemplo, sequer apareceu na playlist de novidades do Spotify em diversos países, ainda que lançamentos menores tenham sido lembrados, como a faixa natalina de Sia, “Santa’s Coming For Us”.

Como a cantora tem feito silêncio sobre tudo o que envolve este retorno, com um disco que, dias antes de sua estreia, não teve nem mesmo a sua tracklist revelada, só nos resta esperar a chegada desta sexta-feira (10) para conferir se o álbum estará ou não disponível nestas plataformas.

Em prol da nossa playlist It’s Nü Music Friday, nós realmente esperamos que sim.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo