Pode entrar, carnaval! Tati Quebra Barraco e Lia Clark juntas no novo single do Heavy Baile, “Berro”

Depois de “Toca na Pista”, com MC Carol e Tropkillaz, e “Catuaba”, com a Tati Zaqui, Heavy Baile se prepara para mais uma porrada.

Se “Todo Dia”, da Pabllo Vittar com Rico Dalasam, foi um dos maiores hits do último carnaval, colocando a drag queen de “K.O.” e “Corpo Sensual” nos holofotes da música nacional, o nosso corpo já está pronto para o possível hit do ano seguinte, mas agora com uma outra drag brasileira.

Em suas redes sociais, a dupla Heavy Baile, formada pelo produtor Leo Justi e MC Tchelinho, começou a revelar os primeiros teasers de seu novo single, que se chama “Berro”. A faixa, por sua vez, traz duas parcerias inusitadamente maravilhosas: de um lado, a veterana do funk, Tati Quebra Barraco, e do outro, a cantora, drag queen e também funkeira, Lia Clark. É isso mesmo, hein!

Uma publicação compartilhada por Heavy Baile (@heavybaile) em

Ainda sem previsão de estreia, a música, co-produzida pelo DJ Thai, segue a proposta dos últimos lançamentos do Heavy Baile, que tem se unido a nomes que misturam o funk com a música pop, como foram os casos de “Toca Na Pista”, com MC Carol e Tropkillaz, e “Catuaba”, com a Tati Zaqui.



“Berro”, como tem sido anunciada nas redes sociais, será a primeira música inédita com a Tati Quebra Barraco desde 2014, quando lançou o disco “Se Liberta”, além de ser o primeiro trabalho de Lia Clark desde o EP “Clark Boom”, de onde extraiu faixas como “Chifrudo”, com a Mulher Pepita, e “Tome CUrtindo”, relançada numa versão remix com Pabllo Vittar.



A gente botou fé que o hit vem.