Slider

Só Beyoncé pra nos fazer ouvir essa nova versão de “Perfect”, do Ed Sheeran

É a mesma-música-do-Ed-Sheeran-sofrendo de sempre, com a diferença de que tem a incomparável participação de Beyoncé.
Beyoncé ‘Not The Album’ (cheque essa lista com cinquenta maneiras diferentes de mencionar a cantora, caso ainda não conheça) tem se mostrado bem aberta a testar a sua força em parcerias e, depois de J Balvin (“Mi Gente”) e Eminem (“Walk On Water”), se uniu a ninguém menos que o cantor Ed Sheeran, para a versão que provavelmente se tornará um hit de “Perfect”, do último álbum do cara.

A nova versão da música foi revelada na noite desta quinta-feira (30) no Spotify e, excetuando o fato de que estamos falando sobre um remix com uma das maiores artistas da nossa geração, não apresenta nada realmente grandioso ou significativamente diferente do que já conhecíamos da música, o que nos reserva um banquinho na ala da zona de conforto, algo habitual para o cantor de “Shape of You”, mas estranhamente inesperado para Beyoncé que, há pouquíssimo tempo, nos entregou o impecável “Lemonade”.

Quando começou a promover o disco “Divide”, Ed Sheeran não escondeu suas pretensões sobre se tornar o maior artista masculino da atualidade e, certamente, ter ‘The Almighty’ Beyoncé numa de suas músicas é um passo importante para este título, mas, felizmente, Bruno Mars e The Weeknd chegaram antes, um dividindo com a cantora o palco do grandioso Super Bowl; outro compartilhando os vocais de “6 Inch”, presente no mais recente álbum dela. O que nos deixa tranquilos sobre isso.

Seja como for, é bem provável que, das parcerias apresentadas neste ano com a cantora de “Don’t Hurt Yourself”, essa seja a mais comercialmente bem-sucedida. Isso porque “Perfect” já estava performando bem na sua versão original e, como “Halo”, “Irreplaceable”, “I Was Here” e outras não nos deixam mentir, as rádios amam ter Beyoncé cantando uma música lenta.

A gente aproveita esse espaço pra implorar pra que Beyoncé, por favor, só volte a colaborar com alguém se esta pessoa se chamar Rihanna, Azealia Banks, Cardi B ou Lady Gaga. 

Você pode ouvir “Perfect” aí embaixo:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo