Slider

Selena Gomez no "Reputation", de Taylor Swift? Rumores apontam que sim!

Parece que o presidente da gravadora de Taylor deixou escapar a maior surpresa do disco.
Não é de hoje que o mundo pop espera uma colaboração de Taylor Swift e Selena Gomez. As duas, que são amigas de anos, fariam um dueto incrível que com certeza seria sucesso no mundo todo. E parece que, depois de tanto tempo, as garotas decidiram, então, se unir para uma música do "Reputation"

Rumores da participação de Selena no novo álbum de amiga correm a imprensa desde que o disco foi anunciado, e com a descoberta de que a tracklist que saiu recentemente, e não continha uma participação sua, é falsa, os boatos começaram a ganhar ainda mais força. 

Mas não é só de rumores que vivemos, não é mesmo? Aí que, ao divulgar o novo comercial do "Reputation", Scott Borchetta, o presidente da Big Machine, gravadora de Taylor, acabou marcando Seleninha na publicação. 


É O QUÊ? Não brinca comigo, moço!

Esse ano, Selena Gomez aproveitou o clipe de "Bad Liar" para trazer um easter egg de Taylor em um poster no quarto de sua personagem. Em "Look What You Made Me Do", Selena também foi lembrada, na blusa de Swift ao final do clipe, que fez questão de escrever o nome dos amigos que continuaram ao seu lado enquanto sua reputação era destruída. Para comemorar essa amizade, nada mais justo do que um feat., né? O mundo implora por isso!


O "Reputation" chega nesta sexta-feira, 10 de novembro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo