Iza é a estrela do clipe de estreia do duo Seakret com Rael, “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta”

Por trás de hits da Anitta, Projota, MC Guimê, entre outros nomes, Seakret é um novo nome para ficarmos de olho.

De contrato assinado com a Universal, um novo duo de música eletrônica tá a fim de alcançar as suas playlists. Seakret, formado por Pedro Dash e Dan Valbusa, chegaram pelas beiradas e, prontos pra nos mostrar a que vieram, trouxeram um squad de peso em seu single de estreia, acompanhados por Rael, RICCI e a cantora Iza.

Apesar de Seakret ser um novo projeto, seus integrantes são mais do que experientes na música nacional. Sabe Anitta, Projota, Manu Gavassi e até a banda Cine? Todos tiveram os caras por trás de algum dos seus sucessos - e a tendência é vê-los indo cada vez mais longe.



Distante das vertentes mais genéricas da música eletrônica, que marcou boa parte das investidas nacionais no gênero, a estreia do Seakret com “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta” é promissora: a faixa é um reggae carregado de synths, com a leveza do arranjo sendo quebrada pelos vocais de Rael e, claro, um break que dificilmente te deixará parado.

Pra ficar ainda melhor, eles chamaram ninguém menos que a Iza para estrelar o seu videoclipe, e aí já viu, né? Tá pra nascer quem não gosta!

Olha só:



Lá no Spotify, tem mais Seakret com faixas como “Boing!”, em parceria com a brasileira Milkee, o EP “I’m Here” e até um remix de “Corpo Sensual”, da Pabllo Vittar. 

Na plataforma, o duo também montou uma playlist que reúne todas as suas produções para outros artistas, incluindo “Cobertor”, da Anitta com Projota, os singles de estreia do Jão, “Álcool” e “Ressaca”, e “Quem Sabe Sou Eu”, da Iza: