Slider

Rainhas! Little Mix agora tem três singles million-seller no Reino Unido

E a girlband se torna, assim, o primeiro grupo desde os Beatles a alcançar essa marca no UK.
Enquanto se preparam para relançar o "Glory Days", as meninas do Little Mix conquistaram mais um grande recorde em sua terra natal. Agora, elas tem três singles com mais de um milhão de cópias vendidas no Reino Unido. Rainhas que vendem!

Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne já tinham vendido um milhão de cópias dos hits “Black Magic" e “Shout Out To My Ex”, mas agora crescem sua lista de sucesso com “Touch”. A marca também comprova que a era "Glory Days" é mesmo a mais bem sucedida das garotas. Dias de glória mesmo, viu?



Dessa forma, a girlband se torna, assim, o primeiro grupo desde os Beatles a alcançar essa marca no UK. A banda é a líder em million-seller singles, com seis tendo alcançado essa marca. Ed Sheeran possuí cinco canções com um milhão de cópias vendidas por lá, enquanto Rihanna, quatro. Adele, Zara Larsson e Pharrell Williams empatam com Little Mix, com três mega hits na Terra da Rainha. 

Marcado para 24 de novembro, o "Glory Days: The Platinum Edition" trará as músicas da primeira versão do álbum, além dos remix de "Touch" com o Kid Ink, "No More Sad Songs" com o Machine Gun Kelly e "Power" com o Stormzy, a parceria com a banda CNCO em "Reggaeton Lento" e três faixas inéditas: "If I Get My Way", "Dear Lover" e "Is Your Love Enough?", essa última o potencial primeiro single desse relançamento.

Vem aí mais um million-seller?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo