Slider

Os melhores lançamentos da semana: Sigrid, Ea Kaya, Pussy Riot, cupcakKe e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 O novo single da Sigrid, "Strangers", é a melhor coisa que ela já lançou, o que é um puta elogio, considerando que seu EP de estreia, "Don't Kill My Vibe", é uma das melhores coisas que escutamos nesse ano. O título de maior aposta para 2018 é seu, menina mulher!

👍 O single de estreia oficial da dinamarquesa Ea Kaya, "Remedy", é a cura perfeita para esse pop óbvio que temos escutado por aí.

👍 Só por ser um grupo de punk rock feminista russo as meninas do Pussy Riot já merecem sua atenção. Aí que elas também fazem músicas boas, como "Police State". Tipo, realmente boas. Com mensagens importantes. Na RÚSSIA DE VLADIMIR PUTIN. You go, girls!



👍  A rapper cupcakKe lançou seu novo single, "Cartoons", e... já está mais do que na hora de fazermos ela acontecer, né? 

👍 Vamos ser sinceros: fazia um tempo que a Sia não lançava músicas boas. E não é que, com "Snowman", música de seu álbum de natal (!) "Everyday Is Christmas", ela conseguiu voltar a fazer coisas realmente interessantes?

O QUE TEVE DE RUIM


💩 Nem Beyoncé foi capaz de salvar "Walk On Water", o novo single do Eminem.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo