Slider

O elenco de "O Rei Leão" é tão maravilhoso que seria pecado assisti-lo dublado

Não é desmerecer o trabalho de dublagem, mas olha esse elenco, gente.
"Mogli" foi a grandiosa produção da Disney que se banhou num CGI fudido de maravilhoso e que, após "Malévola", realmente trouxe todo o potencial que estes falsos-live action tinham a nos oferecer. A produção, inclusive, contou com um elenco de primeira para a captura de movimentos e voz, apostando parte de seu marketing nos atores talentosos — nomes como Idris Elba, Lupita Nyong'o e Scarlett Johansson são apenas alguns deste elenco de dar inveja.

Com o sucesso do longa-metragem, logo em seguida foi anunciada a produção de "O Rei Leão" no mesmo estilo, contando com a direção de Jon Favreau, também responsável por "Mogli". Já nas primeiras semanas tivemos as primeiras novidades acerca do elenco, que incluíam Donald Glover ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") como o Simba e a volta de James Earl Jones como Mufasa. Não teria como a gente se surpreender mais com o elenco, certo? Errado.

Hoje foi anunciado oficialmente o elenco principal do filme e temos fucking Beyoncé como Nala, confirmando os rumores quanto a contratação da cantora de "Love On Top". Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão") também compõe o elenco como um dos maiores vilões do cinema, o Scar, enquanto Billy Eichner (Parks and Recreation) e Seth Roger viverão Timão e Pumba. Os nenês Jd McCrary e Shahadi Wright Joseph ficarão encarregados da versão jovem de Simba e Nala.

O elenco foi divulgado através das redes sociais da Disney e do ícone Beyoncé.


Não é desmerecer o trabalho de dublagem brasileira, mas esse elenco tá tão fodendo bom que seria pecado assisti-lo dublado. É sério. Só gente foda! Seria muito desserviço não conferir a versão original deste filme ao menos uma vez.

"O Rei Leão" chega aos cinemas apenas em 2019.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo