Slider

Novo duo sueco, BC Unidos estreia EP com participações de Charli XCX, Carly Rae Jepsen e Santigold

Formado por Patrik Berger e Markus Krunegård, produtores estiveram por trás de hits como “Dancing On My Own”, da Robyn, e “I Love It”, da Icona Pop.
Sabe o que Robyn, Carly Rae Jepsen, Icona Pop, Lana Del Rey, Santigold e Charli XCX têm em comum? Todos esses artistas estiveram em estúdio ao menos uma vez com um cara chamado Patrik Berger.

O produtor sueco tem ganhado cada vez mais espaço entre esses nomes do pop alternativo, fora do circuito convencional de hitmakers, e ao lado do seu parceiro de longa data, Markus Krunegård, deu vida ao projeto BC Unidos, que lançou na última sexta-feira (10) o seu primeiro EP.

Markus conta que o projeto é “uma zona musical livre,  onde regras não são aplicadas, provando que mentes abertas e união podem criar um mundo melhor, mais amável e divertido”, e a sua primeira aparição rolou na faixa “Can’t Get Enough of Myself”, de Santigold, presente no disco mais recente da cantora e, agora, também no EP dos caras.


Quem também figura entre as faixas do EP, que se chama “Bicycle”, são Charli XCX (“I’m a Dream”) e Carly Rae Jepsen (“Trouble In The Streets”), além de Shungudzo, que aparece no lead-single “Bicycle” e na faixa final, “Ouagadougou”.

O EP de estreia da BC Unidos está disponível no Spotify e você pode ouvir na íntegra abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo