Novo CD do Maroon 5 tem versão ao vivo de “This Love” e faixa com mais de 11 minutos

“Red Pill Blues” já contou com os singles “Don’t Wanna Know” e “Cold”, infelizmente, e a parceria com SZA em “What Lovers Do”.

Maroon 5 foi daquelas bandas que, quando desandou, foi pra ladeirar de vez, né?

Depois de um disco com músicas incríveis como “It Was Always You” e “Unkiss Me”, os caras vieram sedentos por um hit com canções óbvias como “Don’t Wanna Know” e “Cold” e, nesta sexta (03), trouxeram o álbum completo dessas faixas, com mais alguns erros para a carreira.

Revelado há apenas algumas horas, ainda é cedo pra qualquer veredito sobre o álbum como um todo, mas duas coisas nos chamaram a atenção em “Red Pill Blues”: a primeira foi a faixa “Closure”, que tem mais de 11 minutos de duração e, na real, só conta com os vocais de Adam Levine até seu terceiro minuto, sendo todo o resto um instrumental que beira as músicas de elevador; já a segunda, foi a inclusão de vários hits antigos da banda em versões ao vivo. Até “This Love” eles desenterraram.

Como nem tudo é reclamação, ao menos o disco conta com a participação da SZA, na apaixonada “What Lovers Do”, e uma música maravilhosa chamada “Plastic Rose”, que provavelmente será daquelas que amamos, mas nunca se torna single.

Você pode ouvir o novo disco da banda pelo Spotify: