Slider

5 motivos para você não perder a CCXP 2017

Ainda tem dúvida se deve ir?
De 2014 pra cá, meio que tá se tornando uma tradição da cultura pop brasileira a CCXP. O evento nasceu com o propósito de emular um pouquinho das grandes feiras mundo afora, mas tem sido tão boa quanto uma San Diego da vida, com painéis incríveis, muita gente incrível e estandes divertidos que nos fazem querer passar horas por lá.


Com exceção de 2015, o It Pop é presença garantida por lá, e neste ano não poderia ser diferente. O evento de 2017 está tão legal que decidimos reunir 5 motivos para comparecer à feira e não ficar passando vontade depois.


Painéis

Os painéis configuram talvez o maior atrativo do evento. Sempre rola bastante coisa legal, desde bate papo com atores até mesmo discussões sobre séries. Tradicionalmente, por exemplo, teremos o painel sobre "Game of Thrones", desta vez com Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister.

Conteúdo exclusivo

Sempre quando falamos em painéis da CCXP, automaticamente associamos a conteúdos exclusivos. Trailers, trechos generosos de filmes, episódio de série e pré-estreia de longas. Tem gostinho melhor do que aquele de ver tudo antes de todos? E o conteúdo exclusivo vai além dos materiais audivisuais, sempre acaba rolando aquele produtinho exclusivo pra feira.

Estandes

Se ficar em fila para ter acesso aos conteúdos exclusivos ou aos painéis não é sua praia, dá pra curtir o evento também com seus inúmeros estandes. Desde a primeira edição, a Netflix trouxe os estandes mais divertidos, assim como os mimos que você ganha fácil participando de alguma brincadeirinha. Poster, camiseta, bottom, copo, sacola personalizada. Dá pra sair com a mochila cheia de lá sem gastar coisa alguma.


Colecionáveis e produtos

Mas se dinheiro não é um problema para você, gastar uns 800 reais em um "bonequinho" não deve ser nada, né? Porém, se a grana tá curta e você não quer apenas os brindes, tem sempre algo aqui e ali bem legal pra adquirir e guardar de lembrança da feira.


Seus atores favoritos

Nas edições anteriores, tivemos diversos atores e atrizes comparecendo ao evento. Jason Momoa, o nosso eterno Khal Drogo e atual Aquaman, veio pra cá na primeira edição, enquanto Milla Jovovich levou todo mundo à loucura no ano passado. Na edição de agora, teremos Will Smith, Alicia Vikander, Nick Jonas, Danai Gurira, Dylan O' Brien, Tye Sheridan e mais alguns nomes que evitamos colocar para não ficar muito extenso, sem contar aqueles nomes que ainda não foram anunciados.

***


A CCXP 2017 acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e o It Pop já tem check-in garantido por lá. A cobertura acontece em nossas redes sociais, principalmente Twitter e Instagram, e aqui no próprio blog.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo