Slider

Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, também é a maior rapper que a gente respeita

Depois de arrasar com os versos da Nicki Minaj em “Monster”, a menina mandou um freestyle sobre a primeira temporada de “Stranger Things”.
Flow do mundo invertido te assusta?

No hype da segunda temporada de “Stranger Things”, a atriz Millie Bobby Brown deu uma entrevista para o Jimmy Fallon, falando sobre sua passagem pela série da Netflix e, apesar de não ter os mesmos poderes de seu papel como Eleven, levou todo mundo a loucura com um talento bem inusitado: ela manda demais no rap, gente, hahaha!

Repetindo uma brincadeira que fizeram na última vez que ela foi ao programa, quando cantou os versos da Nicki Minaj em “Monster”, do Kanye West, Millie foi desafiada a mandar mais algumas rimas no programa e, desta vez, apostou num freestyle sobre a primeira temporada de “Stranger Things”.

No recap mais legal que você verá sobre a série, a menina rimou sobre várias partes e personagens importantes da série e ainda tirou uma, fazendo referência ao hit do momento nos EUA, “Bodak Yellow”, da Cardi B.

Segura seu fôlego e aperta o play:



Relembre também ela arrasando com “Monster”:



Que menina maravilhosa, gente! E Spotify, aproveita a parceria com a Netflix e já libera esse hino pra gente numa versão em estúdio, hahaha!

“Stranger Things” estreou sua segunda temporada na última sexta-feira (27) na Netflix, contando ainda com uma exibição inédita em TV aberta pelo SBT, que você pode rever neste outro post.

Já teve tempo de maratonar a série? Aqui já começou a contagem pra próxima temporada!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo