Slider

"Meant To Be", da Bebe Rexha, está a caminho de se tornar um smash hit nos Estados Unidos

Dias de luta, dias de glória.
Dias de luta, dias de glória. Depois de nadar e morrer na praia diversas vezes, Bebe Rexha parece estar cada vez mais perto de conseguir seu primeiro smash hit nos Estados Unidos e, quem diria, com o country-pop de "Meant To Be".


A parceria com o Florida Georgia Line, duo country extremamente popular por lá, tem rendido bons frutos a cantora: atualmente, a música se encontra no Top 10 do iTunes norte-americano, estando, até o final dessa postagem, em #5, posição mais alta do que recentes lançamentos de Taylor Swift, Sam Smith e Eminem. No Spotify USA, a faixa também tem crescido bastante e alcançou recentemente o pico de #22. 

Apesar de estar se saindo muito bem, "Meant To Be" ainda tem um longo caminho a percorrer: nas rádios, ela se encontra apenas no Top 40, o que reflete significativamente na Billboard Hot 100, onde a canção ocupa o 60º lugar. Porém, é importante lembrar que a faixa ainda não completou nem um mês de impacto nas rádios e só estreou na parada norte-americana há 3 semanas atrás. 

Isso tudo deve mudar nas próximas atualizações da Billboard Hot 100, principalmente porque, depois de ver o desempenho espontâneo da música, Bebe Rexha está começando a divulgá-la em programas de TV.



O que tiver que ser, será, mas a gente só espera que seja a hora dos humilhados serem exaltados. Bebe Rexha, estamos com você!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo