Slider

Margot Robbie mandou avisar que um filme sobre a Arlequina está sendo desenvolvido

É agora que o hino vem
Não é de hoje que ouvimos falar dos rumores acerca do filme solo da Arlequina. A personagem introduzida no quase desastroso "Esquadrão Suicida" e interpretada pela fada do cinema, Margot Robbie, é um dos poucos acertos da produção e não foi surpresa ver seu nome envolvido em projetos futuros. Infelizmente, um deles é nem um pouco animador.

Inicialmente, a ideia era fazer um filme solo da personagem, que para muitos seria essencial para desprender a imagem da vilã ao Coringa, assim como já aconteceu nos quadrinhos — ponto positivo para a produção. Meses depois, surgiu que essa produção seria, na verdade, "Sereias de Gotham", que iria trazer a Mulher-Gato e Hera Venenosa ao lado da personagem, algo que seria bem legal de se ver nas telonas. Porém, a Warner quis dar um tiro no próprio pé e resolveu apostar em "Coringa e Arlequina", um filme dito como "uma história de amor e crime".

Margot Robbie é uma das produtoras do longa e, em entrevista a MTV, revelou que o projeto vem sido desenvolvido há dois anos e será uma espécie de derivado. A surpresa foi que a atriz assegurou que o filme da Arlequina não tem relação alguma com "Sereias de Gotham" e "Coringa e Arlequina". É agora que o hino vem.

Robbie atualmente está na sua corrida para seu primeiríssimo Oscar, por "I, Tonya". Na produção, a atriz interpreta Tonya Harding, uma famosa patinadora olímpica e boxeadora dos anos 90. Harding "ganhou os holofotes" e teve sua carreira indo de mal a pior quando foi acusada de estar envolvida no ataque da também patinadora Nancy Kerrigan, agredida no joelho por um cassetete.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo