Slider

Invasão CCXP: já dá pra sentir um gostinho da Comic Con

A CCXP começa já na próxima quarta-feira com a Spoiler Night
A Comic-Con Experience começa já na próxima quarta-feira com a Spoiler Night, noite destinada para poucos sortudos. O evento promove muita coisa legal para quem ama a cultura pop, principalmente se cinema, séries e quadrinhos são suas paixões, visto que conteúdo relacionado a isto não é o que falta, como painéis, estandes e atores pra gente tirar aquela foto para guardar de recordação.

Se a ansiedade é tanta, já dá pra sentir um gostinho da feira com a Invasão CCXP que acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo. A invasão está sendo feita desde a última segunda-feira e vai até o dia 03 de dezembro, promovendo atividades, mini-painéis e exposições. Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, a ação acontece no Iron Studios Concept Store.


O evento é bem legal também para aqueles que estão com a grana curta para ir à CCXP e para aqueles que são amantes de quadrinhos, já que vai rolar exposição de material original de HQs. Pode esperar ver materiais da Marvel e DC, como também de Stan Lee e Jack Kirby. Pra quem ama "Star Wars", rola também o "Dominando a Força", uma espécie de aula com técnicas baseadas na franquia. Para maiores informações sobre a Invasão CCXP, é só vir aqui.

A CCXP 2017 acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e o It Pop já tem check-in garantido por lá.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo