Slider

O primeiro teaser de "Os Incríveis 2" só prova que Zezé é o melhor bebê do cinema

Essa é a sequência da Pixar que a gente sempre pediu!
A Pixar é um estúdio que sempre propôs filmes únicos, porém não foi surpresa quando algumas animações ganharam sequências, umas bem legais e as outras o que temos a ver? De qualquer modo, nenhuma sequência foi tão pedida pelo público quanto "Os Incríveis 2", visto que o primeiro filme deixava um gostinho de quero mais e vivíamos num limbo sobre a continuação sair ou não.


Felizmente a voz do povo é a voz da Pixar e o estúdio oficializou a produção, prometendo um maior destaque para a Mulher-Elástico e começando justamente logo após o fim de seu antecessor — finalmente vamos poder saber o que aconteceu na luta contra o Toupeira! Fora a trama, sabemos que os dubladores originais (Holly Hunter, Samuel L. Jackson) retornam para a produção, além de Brad Bird dirigindo novamente.

Nas últimas semanas, começou-se a especular que o primeiro vídeo promocional do segundo filme estaria entre nós mais rápido do que imaginávamos, visto que um vídeo misterioso já havia passado por uma classificação de faixa etária. Ontem, a Disney anunciou uma surpresa sobre "Os Incríveis 2" e agora pouco soltou um teaser focado no Zezé, filho mais novo de Beto e Helena Pera, que não sabe controlar seus poderes, achando graça de todos eles, inclusive.



"Os Incríveis 2" chega aos cinemas em 28 de junho de 2018 para salvar o cinema do mundo dos super-heróis.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo