Slider

Foi o que a gente pediu: Warner começa campanha de "It - A Coisa" ao Oscar 2018

Hi, George. Do u wanna an Oscar?
"It - A Coisa" é, até o momento, o melhor blockbuster de 2017, não tem como negar. A produção de Andy Muschietti conquistou o público — e Stephen King! — ao postar em tensão, horror gráfico e um leque de personagens incríveis. O sucesso também foi refletido na bilheteria gigantesca do filme, se tornando a maior para o gênero. O hit é real, mores.


Embora "Mulher-Maravilha" pareça ser a grande aposta da Warner ao Oscar 2018, o estúdio também está investindo em uma campanha para o filme protagonizado pelo mozão Bill Skarsgard. A produção tentará 14 indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Se o hype se manter forte, é bem provável que o longa-metragem receba pela menos uma indicação e talvez até a ganhe. Tamo falando de você Melhor Roteiro Adaptado. É #1 sem duvidas.

"It - A Coisa" é a readaptação da obra de Stephen King de mesmo nome. O filme traz a história de Bill e seus amigos que procuram encontrar George, irmão de Bill, desaparecido há tempos. A tensão cresce quando os meninos descobrem um terrível palhaço que altera sua forma de acordo com o medo de suas vítimas envolvido no desaparecimento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo