A dominação latina está completa com "Echame La Culpa", parceria de Luis Fonsi e Demi Lovato

Um smash latino desses, bicho!

Luis Fonsi fez o inesperado em 2017 e hitou no mundo inteiro com seu smash, "Despacito", escancarando definitivamente as portas para a música latina receber o reconhecimento que merece. Pra continuar com a bosa fase, ele chamou uma das mulheres que mais hitou no ano, Demi Lovato, para a parceria divertida "Echame La Culpa", lançada, com clipe e tudo, na madrugada desta sexta-feira, 17 de novembro.

Produzida pelos mesmos nomes por trás de "Despacito", "Echame La Culpa" tem claras intenções de hitar (e total capacidade para isso), mas soa despretensiosa enquanto mistura espanhol e ingles as batidas clássicas do reggaeton. É claro que Demi não poderia ficar de fora da tendência por completo e, se até Justin Bieber arriscou versos em espanhol, por que ela, com raízes latinas, não arriscaria?

Para o clipe, Fonsi trás a dança, já presente no vídeo de seu smash hit mundial, enquanto Demi aposta em seus melhores looks e aparece sensualizando em um quarto colorido, o que nos remete imediatamente a Rihanna em "Wild Thoughts", tudo isso em meio a uma fotografia quente e caliente.



A canção faz parte do projeto “¡Viva Latino!”, uma iniciativa do Spotify para incentivar e valorizar cada vez mais o fenômeno mundial que é a música latina. "Echame La Culpa" ganhou uma versão vertical diretamente na playlist, além de um making of exclusivo para a plataforma.

Algo semelhante acontecerá com J Balvin e Anitta nesse domingo, 19 de novembro, já que a parceria do colombiano com a brasileira, "Downtown", estreará primeiro no Spotify e ganhará um clipe vertical, sendo liberada nas demais plataformas apenas no dia seguinte.

A dominação latina está completa.