Com "Downtown", Anitta chega ao Top 50 das músicas mais tocadas do mundo no Spotify

No momento, ela se encontra na 39º posição do chart na plataforma, e subindo!

Esse momento é nosso, Brasil! A carreira internacional é real sim e Anitta já tem muito o que comemorar. Isso porque amanhecemos nesse sábado, 25 de novembro, descobrindo que a cantora chegou ao Top 50 das músicas mais tocadas do mundo no Spotify com "Downtown", sua parceria com J Balvin, sendo a primeira brasileira a conseguir tal feito.



De acordo com a última atualização do Spotify, a música se encontra na 39ª posição, na frente de hits como "Attention", do Charlie Puth, e do remix de "Mi Gente", do próprio J Balvin com a Beyoncé. Uau!

Essa semana, "Dowtown" foi adicionada a maior playlist da plataforma, a "Today's Top Hits", que conta com 18 milhões de seguidores, o que ajudou bastante na divulgação da música. Ontem, por exemplo, o Spotify mostrou o quão parceiro é da Anitta e divulgou seu novo single na Times Square, em Nova York! Olha só:



"Downtown" estreou com exclusividade na playlist "¡Viva Latino!", novo projeto global do Spotify, e ganhou até um vídeo vertical, daqueles para assistir com o celular em "pé", na plataforma. No YouTube, o clipe tradicional da música de Anitta e J Balvin também começa a dar sinais de hit, tendo subido 27 posições na última atualização e sendo, agora, o 37º vídeo na lista de views diárias. 

Pisa menos, Iconitta!