Slider

Camila Cabello mandou avisar que seu primeiro álbum solo está pronto

Caralho oh na na.
Foram meses de preparação e um mega hit no caminho, mas o primeiro disco solo de Camila Cabello está pronto. Na madrugada desta quarta-feira, 22 de novembro, a fada cubana fez questão de avisar em seu Twitter que finalizou seu álbum e as borboletas em seu estômago confirmam isso. 


Na foto postada por Camila, podemos ver o produtor Frank Dukes e o compositor Louis Bell, que já trabalharam com a garota em "Havana". Como era se de esperar, a imagem confirma que a ex-Fifth Harmony realmente repensou o caminho que seu primeiro álbum deveria tomar após o sucesso do single e, muito provavelmente, veremos muito mais canções com influências latinas em seu registro solo. 


A cantora confirmou em recente entrevista que seu álbum, anteriormente chamado de "The Hurting. The Healing. The Loving", não possui mais título algum e que já está pensando em outro nome para o material, mas que quer dar a novidade em primeira mão para seus os fãs. A informação reforça a ideia de que ela realmente mudou os rumos do trabalho. Rumores apontavam a possibilidade do CD se chamar apenas "CAMILA", com fotos de uma possível capa, sensual e latina, circulando pela internet. Será?

Agora ficamos aqui, no aguardo do anuncio da data de lançamento. Agiliza isso ai, Camila, a gente te implora!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo