Slider

Ca-ra-lho: Will Smith tá vindo pra CCXP 2017

É ator maravilhoso que chama?
Na última semana, a CCXP esteve fazendo vários anúncios para a quarta edição da feira que acontece no começo de dezembro. O fofo do Tye Sheridan, nosso novo Cyclope, vem para o painel da Warner, no domingo, promover "Jogador Nº 1", enquanto o produtor Nate Moore vem no sábado falar um pouco sobre "Pantera Negra". Mas ontem a feira chutou o balde e anunciou um cara foda que a gente nunca tinha cogitado vir para cá.

Will Smith tá vindo para a CCXP 2017 promover "Bright", o aguardado filme policial da Netflix. O ator comparece ao evento no dia 10 para o painel do serviço de streaming, ao lado de David Ayer, diretor de "Esquadrão Suicida" e "Corações de Ferro", e de Joel Edgerton, quem divide tela com ele no filme. QUE HINO!

"Bright" é um filme policial misturado com fantasia. A trama se passa em nosso próprio mundo, mas em uma realidade onde criaturas como orcs e fadas coexistem com os humanos. Na produção acompanharemos o dia-a-dia de dois policiais, o humano Ward (Smith) e o orc Jakoby (Edgerton), que juntos deverão proteger uma jovem elfa e uma relíquia que pode destruir o mundo. O longa tem previsão para dezembro deste ano.

A CCXP 2017 acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e o It Pop já tem check-in por lá garantido.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo