Slider

Atualização importante: "New Rules", da Dua Lipa, chega ao Top 20 da parada norte-americana

Parece que agora vai.
Dua Lipa conquistou o mundo inteiro com seu smash hit "New Rules", mas ainda faltava receber o devido reconhecimento dos Estados Unidos e, depois de passar semanas e semanas subindo rapidamente a Billboard Hot 100, a britânica finalmente conseguiu chegar ao Top 20 da parada norte-americana. Parece que agora vai!



Segundo atualizações divulgadas nesta segunda-feira, 21 de novembro, Dua pulou mais duas posições, saindo de #21 para #19. "New Rules" já estava se saindo muito bem no iTunes e no Spotify USA, mas a chegada ao Top 20 deve-se, principalmente, a aceitação das rádios por lá, que tem um peso bem grande na contagem do chart. No momento em que escrevíamos esse post, por exemplo, a música era a 15ª mais tocada nas rádios norte-americanas. 

Um pouco atrasados? Sim. "New Rules" já pegou #1 no UK e até já está fora do Top 10 da parada de lá? Também. Mas, pelo menos, eles estão seguindo as novas regras. 

Vale lembrar que Dua Lipa ainda não performou "New Rules" ne-nhu-ma vez na TV norte-americana, o que significa que, caso ela agende algumas performances, o single tem grandes chances de, em algumas semanas, chegar ao Top 10 da parada. Além disso, Dua já está investindo em apresentações em festivais, tendo marcado algumas para as próximas semanas. Nessa segunda, ela começou a etapa norte-americana de sua turnê, a "The Self-Titled Tour", o que deve ajudar bastante nesse período de divulgação. 

A justiça tarda, mas não falha. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo