Slider

“Downtown” levou Anitta para o topo da parada viral do Spotify mundialmente

Não sabemos vocês, mas nós já aceitamos que a carreira internacional está acontecendo.
Assim que estreou o projeto de singles mensais “Check Mate”, Anitta explicou que os singles teriam pesos diferentes, sendo, assim como num jogo de xadrez, seus passos finais os mais impactantes.

O trabalho começou com a lenta “Will I See You”, ao lado de Poo Bear, ficou mais dançante com Alesso em “Is That For Me?” e, passada as duas faixas sem grande impacto comercial, chegou na colaboração com J Balvin em “Downtown”.


Na contramão das outras duas faixas, a aposta latina de Anitta tem conquistado bem mais espaço do que suas empreitadas em inglês, garantindo destaque na playlist global “Viva Latino”, do Spotify, e alcançando, inclusive, o top 50 das músicas mais ouvidas pela plataforma no mundo.

Não só isso, “Downtown” chega agora ao PRIMEIRO lugar da parada viral do Spotify em todo o mundo, superando faixas como “Échame La Culpa”, de Luis Fonsi e Demi Lovato, o remix de “Havana”, da Camila Cabello com Daddy Yankee, e “Get Right”, do Diplo com a dinamarquesa MØ.

Para entrar nas ‘50 virais do mundo’, a música não precisa de plays e, sim, que seja muito compartilhada com o link do Spotify, gerando o efeito viral. Nesta parada, é comum que vejamos faixas de artistas em ascensão de todo o mundo, além de servir também como um termômetro para o que bombará ainda mais na lista global.

Fora a “Viva Latino” e “50 virais do mundo”, Anitta também se mantém na playlist “Today’s Top Hits”, atualmente acima de Charlie Puth, Halsey, Sam Smith, Diplo e Zayn.

Já ouviu “Downtown” pelo Spotify hoje?


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo